Total de Visualizações da Página

segunda-feira, 7 de maio de 2018

O SENHOR É QUE DÁ A VITÓRIA


 “Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, mas o Senhor é que dá a vitória” (Provérbios 21:31).
Fazemos nossa parte, preparando nossas armas para a guerra, mas quem concede a nossa vitória é o Senhor dos exércitos. Tudo que é bom vem alto, inclusive nossas batalhas vencidas pelo poder de Deus. Não podemos esperar, sem ter nenhum tipo de atitude, a conquista; mas devemos assumir nossa posição de guerreiros (as) que decidem lutar com força e fé para alcançar a vitória. Toda honra, glória e poder (lembre-se) sempre pertenceram, pertencem e pertencerão a Deus, pois Ele que, por meio da graça, nos dá vitória. A glória nunca é nossa, pois não podemos suportar o “peso da glória”. Tudo vem Dele e Dele é a recompensa.
Mas a maior vitória foi conquistada por Cristo, na cruz. Por meio da sua morte e ressurreição, fomos lavados, redimidos, remidos e justificados. Por meio de Jesus, fomos reconciliados com Deus e temos livre acesso ao Pai. Seu doce Espírito Santo (Consolador e Guia) veio habitar em nós. E ainda que a situação pareça impossível, nosso Deus é o Deus que faz o impossível acontecer, de acordo com a Sua vontade. Podemos nos achegar a Ele, com temor, “Lançando sobre Ele toda a nossa ansiedade que Ele cuidará de nós” (1 Pedro 5:7).
Raquel Carsi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.