Total de Visualizações da Página

segunda-feira, 7 de maio de 2018

TEMOS PAZ COM DEUS!


“Portanto, havendo sido justificados pela fé, temos paz com Deus, por meio do nosso SENHOR Jesus Cristo”. Romanos 5:1
É bem sabido que os nossos pecados nos afastaram(e afastam) de Deus, mas Ele entregou Seu Filho à morte de cruz para que fossemos aproximados novamente. Éramos seus inimigos, indesculpáveis, amantes de nossos próprios desejos e satisfações, vivíamos abraçados com os nossos pecados, mas Deus comprova seu amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido em nosso benefício quando ainda andávamos no pecado. Ele nos amou e se entregou por nós quando ainda éramos seus inimigos. E isso nos traz paz.
Compreendendo isso, sabemos que só temos paz com Deus por meio do Cristo. A justiça que provém da fé em Jesus é que nos dá a graça de sermos amigos de Deus. Não há justiça em meus próprios atos, não há mérito em mim, não há motivo algum para que, por minhas obras, eu tenha paz com o Divino. Para isso, Ele mesmo se inclinou em meu favor e decidiu reatar nossa amizade e me trazer paz, e essa paz que nos é concedida é uma dádiva recebida apenas por meio do nosso Senhor e Salvador Jesus.
Não importam as circunstâncias. Mesmo que tudo desabe, podemos sempre estar tranquilos por saber que temos paz com o nosso Deus. E que essa paz esteja sempre presente em nós por meio da compreensão do sacrifício de Jesus e da certeza reconciliação e comunhão que Ele nos proporciona a ter com Deus Pai.
Victor Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.