Total de Visualizações da Página

terça-feira, 15 de maio de 2018

JESUS É MISERICORDIOSO


Você sabia que Deus é bom, e a Sua misericórdia dura para sempre? Quem sabe os dias se passaram, e aqueles sonhos, propósitos e ideais que enchiam o seu coração se perderam. Talvez, ao olhar para a sua vida hoje, você pense: “Eu não vivi a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Contudo, hoje, você pode experimentar uma mudança em sua vida. Cada dia é um presente, e Deus quer que as pessoas O conheçam. Ele quer que as pessoas saibam que são amadas por Ele.
No livro de Tiago 5:7-11, está escrito:
“Sede pois, irmãos, pacientes até a vinda do Senhor. Eis que o lavrador espera o precioso fruto da terra, aguardando-o com paciência, até que receba a chuva temporã e serôdia. Sede vós também pacientes, fortalecei os vossos corações; porque já a vinda do Senhor está próxima. Irmãos, não vos queixeis uns contra os outros, para que não sejais condenados. Eis que o Juiz está à porta. Meus irmãos, tomai por exemplo de aflição e paciência os profetas que falaram em nome do Senhor. Eis que temos por bem-aventurados os que sofreram. Ouvistes qual foi a paciência de Jó e vistes o fim que o Senhor lhe deu; porque o Senhor é muito misericordioso e piedoso”.
Na vida, é como termina que se conta. Você não precisa acertar a sua vida na passagem do ano. Não! É hoje, é agora. Não é uma questão de calendário. É uma questão de atitude no seu coração. Nos versículos que lemos encontramos o exemplo de um homem: Jó. Em seu livro, vemos como Jó perdeu tudo: seus bens, sua família e até mesmo a sua própria saúde, pois seu corpo foi corroído por chagas. Mesmo diante de tanta dor e sofrimento, Jó não deu as costas para Deus.
Quem sabe neste ano você já perdeu tantas coisas. Mas, independentemente das circunstâncias, saiba que o Senhor está cheio de ternura, amor, afeto, misericórdia e compaixão. Deus quer que você esteja como um bebê no colo dEle. Não estou dizendo que é pra você se tornar uma criança de novo. Estou dizendo que a sua atitude deve ser de descansar nos braços dEle. Tudo o que você precisa para que a sua vida seja realmente vida é se apropriar das verdades contidas na Bíblia. Nunca se esqueça: a nossa vida é marcada pelos recomeços. Não podemos voltar no tempo, mas podemos ter um recomeço segundo o querer, o propósito e a vontade do Pai. Para Ele tudo é possível, por isso volte agora para o centro da vontade de Deus. Jesus quer que você O conheça mais e mais!
Deus abençoe!
Pr. Márcio Valadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.