Total de Visualizações da Página

sexta-feira, 13 de abril de 2018

DEUS NÃO SE LIMITA AO TEMPO.

“Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;
Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação”. Habacuque 3:17,18
Deus sempre fará a vontade Dele acontecer na sua vida ainda que esteja tudo desfavorável, porque os céus irão começar a se mover para que o plano dEle se cumpra.
Nada passa desapercebido aos olhos de Deus. Ele está atento à todas as coisas. Ele sustenta todas as coisas pela Palavra do seu poder Ele não esqueceu das promessas que Ele fez, Ele não esqueceu do chamado que Ele te deu. Ele diz: Eu velo sobre a minha Palavra para cumpri-la (Jeremias 1:12). Ele está dizendo: “Eu estou atento ao tempo e a qualquer coisa; só Estou esperando o tempo certo para adequar coisas e pessoas.”
Nós temos testemunhos do agir de Deus na vida de muitos homens e mulheres de Deus. Ele tem feito milagres e não tem feito acepção (distinção) entre pessoas. O que tem favorecido ao favor de Deus, é um coração contrito, confiante e com a motivação correta.
Deus intervém de tal forma, seja qual for o problema ou circunstância que estejamos passando, que sabe a hora exata de promover a nossa volta por cima! Tavez, você esteja limitado ao tempo: “Onde está Deus que não vê isso? Quando será que as coisas vão mudar?”.
Deus não se limita ao tempo. Seu tempo é diferente do nosso. Ele conhece nosso futuro, pois escreveu sobre ele!
Devemos nos esforçar em permanecer na sua Palavra e no tempo de Deus, as coisas se farão acontecer!
Tenha um dia favorável!
Pr Rômulo Abrantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.