Total de Visualizações da Página

sexta-feira, 13 de abril de 2018

A VIDA É UM SOPRO


“Eis que fizeste os meus dias como a palmos; o tempo da minha vida é como nada diante de ti; na verdade, todo homem, por mais firme que esteja, é totalmente vaidade”. Salmos 39:5
A gente fica tão preocupado com o amanhã que parece até que gostamos de sofrer por antecipação, né? Pra mim, a parte mais forte desse versículo é a que diz: De fato, o homem não passa de um sopro* . Nossa vida aqui é breve demais pra gente ficar se preocupando com as coisas, ou ficar se lamentando ou ressentido. Vamos deixar de SOBREVIVER e passar a VIVER. E viver com excelência aquilo que Ele tem pra mim e pra você.
“Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece”. Tiago 4:14
? *Oração: Deus, me oriente. Sim, me oriente a viver aquilo que tem pra mim. Por mais que eu fique sofrendo sem necessidade, sei que com isso eu posso aprender algo e posso crescer mais e mais na Tua presença. Teu amor por mim é imensurável e quero te amar assim também ó Deus.
Will Oliverio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.