Total de Visualizações da Página

sexta-feira, 2 de julho de 2021

O SILENCIO DE DEUS NÃO SIGNIFICA ABANDONO

 


Há momentos em nossas vidas que achamos que Deus está muito quieto. Queremos tanto uma resposta, uma direção, ou apenas um sinal, mas esquecemos que tudo tem o seu tempo determinado debaixo do céu, e que Deus não adianta nem atrasa Seus planos (Eclesiastes 3:7).

Isso mostra que também há um tempo certo para recebermos as respostas do Senhor. Às vezes, não escutamos a Sua voz porque simplesmente não é a hora. Mas nós achamos que o problema está em nós, que estamos fracos na fé e frios espiritualmente, e esquecemos que a nossa fé precisa ser provada para podermos crescer. Se não entendermos isso, seremos tentados a abandonar a caminhada e certamente sofreremos as consequências.

Lembre-se, o silêncio de Deus não significa abandono! Ele é um Pai presente, nunca deixa Seus filhos e sabe o que é melhor para nós. Muitas vezes Ele não fala porque ainda não estamos prontos para ouvir, você já pensou nisso? São tantos pensamentos e sentimentos confusos, que se não nos aquietarmos e pararmos de tentar adivinhar as coisas, não conseguiremos ouvi-Lo.

Deus pode estar quieto ultimamente, mas Ele não tira os olhos de você! O silêncio Dele não significa que você pode sair por aí fazendo o que der na cabeça, mas você deve aprender a esperar com paciência, pois na hora certa, Ele se manifestará, atenderá o seu clamor e fará muito mais do que você já sonhou um dia!

 "Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor" (Salmos 40:1).

Pr. Antônio Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.