Total de Visualizações da Página

terça-feira, 13 de julho de 2021

JESUS, QUERO TE CONHECER!

 


“Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração”.

Jeremias 29:13

Muitos sabem sobre a vida de Jesus, os seus principais milagres, mas poucos o conhecem de verdade. Conhecer Jesus vai além de saber quem Ele é. Não há como conhecê-lo sem buscá-lo verdadeiramente. Aquele que busca a sua presença em espírito e em verdade encontra-o (João 4:23,24).

Conhecer Jesus é andar segundo a sua Palavra, é ser um imitador dele (1 Coríntios 11:1). Mais do que querer ou proferir palavras, é necessário agir, decidir.

Quando o procuramos Jesus todo o coração, Ele revela-se a nós.  Essa aproximação transforma a nossa vida. Se ainda não teve essa experiência, busque-o, Jesus também quer lhe conhecer!

Conhecendo Jesus

Para conhecer Jesus é preciso convidá-lo. Abra o seu coração e deixe Jesus entrar na sua vida.

Leia o Evangelho de João, saiba o quanto Jesus te ama.

Busque-o em oração. Dedique um tempo do seu dia para falar com Ele.

Para Orar:

Jesus, quero conhecer-lhe mais e mais! Faz morada no meu coração, enche-me da Tua paz e do Teu amor. Fala comigo, ensina-me a andar segundo a Tua palavra. No Teu poderoso nome, amém!

Devocional Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.