Total de Visualizações da Página

quarta-feira, 12 de maio de 2021

PARECE QUE FOI ONTEM

 

"O Senhor reinará eternamente". Êxodo 15:18

Já pensou na brevidade de tudo nessa vida? Passam os anos, as tendências, os gostos, as prioridades e necessidades de uma geração... Muitas páginas da nossa história vão ficando amareladas e esquecidas no tempo. Com as experiências vividas, perdemos o ímpeto irresponsável e alcançamos a maturidade nas atitudes. Alguns sonhos ficam para trás. Mas muitas vitórias também são alcançadas!

É comum ouvirmos a expressão "parece que foi ontem...". Realmente, o tempo passa rápido sem darmos conta disso. Vamos trocando a jovialidade do corpo pelas marcas e lições da vida... Às vezes, a inconstância de tudo nos deixa preocupados com o futuro, mas o nosso  Deus soberano e a Sua Palavra são eternos. Ele sabe o fim desde o começo. E cuida de você! Descanse nessa certeza: o Senhor Deus reinará sempre!

Deus é eterno e reina para sempre!

Algumas coisas têm fim na vida, e nem sempre é fácil lidar com essa realidade. Mas Deus é eterno! Nele você pode confiar com segurança, para sempre.

A verdade, graça e amor de Deus não mudam, nem se esgotam! Ele é o Deus infinito em misericórdia.

Louve e agradeça ao Senhor porque é o Rei dos reis eterno. Digno Ele é de toda adoração.

Encontre refúgio e ânimo na Palavra de Deus. Leia-a sempre e seja fortalecido!

Para Orar: Meu Deus, tu és o meu auxílio para sempre! Que a minh'alma espere em Ti todos os dias! Que diariamente eu sinta o teu cuidado, me ajudando na caminhada. O Senhor é o único que reina eternamente! O teu amor e a tua Palavra não tem fim. Reina gloriosamente sobre a minha vida, a minha família e sobre toda a terra! Em nome de Jesus, te agradeço, amém!

Devocional Diário


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.