Total de Visualizações da Página

sexta-feira, 21 de maio de 2021

JESUS ESTEVE LÁ

 Você sabe que neste exato momento bilhões de pessoas no mundo enfrentam fome, escassez de saúde, crise econômica, perdas de parentes por COVID-19, mudanças repentinas de planos que não estavam previstos e por conta destas e de outras situações estão se voltando para Jesus Cristo. Por quê? Porque Ele esteve lá.

Ele esteve em Nazaré, onde cumpriu prazos e pagou contas; Disse-lhe Natanael: Pode vir alguma coisa boa de Nazaré? Disse-lhe Filipe: Vem, e vê”. João 1:46

Ele esteve em Jerusalém, onde previu que seria entregue aos principais sacerdotes e ESCRIBAS os quais o condenariam a morte (Mateus 20:17).

Eu e você também temos nossas Nazarés.

E Jesus não foi o último a formar uma equipe e os acusadores não desapareceram com o templo de Jerusalém. Então por que buscar ajuda de Jesus para seus desafios? Porque Ele esteve lá.

Mas acima de tudo, Ele esteve na sepultura, não como um visitante, mas como um cadáver. Corpo sepultado. Sepultura lacrada com uma enorme pedra. Você ainda não esteve, mas algum dia estará. E uma vez que estará, você não precisa de alguém que conheça a saída? Deus nos deu um novo nascimento para uma esperança viva por meio da ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos – uma maneira de ter uma vida que não pode ser destruída. Você crê na Ressurreição do Filho Unigênito de Deus?

Ele é a vida, porque esteve lá nas sombras da morte (Marcos 15:24-39);

Ele é a paz, porque esteve lá nas perturbações infernais no recôndito de seu interior (Marcos 14:34);

Ele é voltará para nos buscar e estarmos para sempre com Ele nas mansões celestiais, porque foi pra lá que Ele foi e é de lá que virá (Atos 1:11). Sim, JESUS ESTEVE LÁ por causa de você

Pr. Cleuton Cardoso IGREJA BATISTA DA LIBERDADE Porto Velho/RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.