Total de Visualizações da Página

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

MEU ABRIGO CERTO


 “Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação”.  Salmos 91:9
“Mas o Senhor é a minha defesa; e o meu Deus é a rocha do meu refúgio”. Salmos  Salmos 94:22
Como é bom saber que temos Deus como nosso abrigo, refúgio e morada. Ele cuida de nós em todos os momentos. Não recua Sua mão e nem abandona seus filhos.
“Habitarei no teu tabernáculo para sempre; abrigar-me-ei no esconderijo das tuas asas”. (Selá.) Salmos 61:4
“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará”. Salmos 91:1
Quando confiamos em alguém, descansamos pois sabemos que tudo vai ficar bem. Da mesma forma é com Deus, Ele cuida de cada detalhe para nós. O que precisamos fazer então? A nossa parte, dar o primeiro passo e entregar o restante para Deus e descansar nEle.
“O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita”. Salmos 121:5
“No temor do Senhor há firme confiança e ele será um refúgio para seus filhos”. Provérbios 14:26
Quando passamos por momentos difíceis e precisamos muitas vezes desabafar, Ele é a melhor pessoa para isso. Aquele consolo e paz que muitas vezes buscamos em coisas ou pessoas, nós conseguimos plenamente com Ele.
“Tem misericórdia de mim, ó Deus, tem misericórdia de mim, porque a minha alma confia em ti; e à sombra das tuas asas me abrigo, até que passem as calamidades”.  Salmos 57:1
“O Senhor é bom, ele serve de fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele”. Naum 1:7
Não existe crise para os filhos de Deus, Ele tem provisão para você em todo mundo ou circunstância. Aprenda a confiar no seu Pai. Ele é o seu abrigo.
Mananciais Devocionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.