Total de Visualizações da Página

sexta-feira, 15 de junho de 2018

RECORRA A JESUS ANTES DE QUALQUER COISA


"Mandaram, pois, as irmãs de Lázaro dizer a Jesus: Senhor, está enfermo aquele a quem amas.” João 11:3
Sabemos, por esta passagem, que Lázaro estava doente e acabou morrendo. Porém Jesus, após quatro dias em que ele havia falecido, o ressuscitou, surpreendendo todos!
Todos nós vivemos situações que parecem mortas e secas.
O que é que, no seu ponto de vista, não tem mais jeito na sua vida? O que precisa de uma verdadeira ressurreição?
Eu não sei que situação você pode estar enfrentando neste momento. Talvez, um diagnóstico desesperador, uma possível falência, um desemprego, uma depressão profunda, um relacionamento rompido, um filho drogado, um sonho perdido, a falta da liberdade ou até mesmo a perda de alguém muito querido. O que fazer quando nosso mundo parece estar desabando e não há mais esperanças?
Aprendemos, com essa história, duas coisas bem importantes com as irmãs de Lázaro: antes de qualquer coisa, elas recorreram à pessoa certa; e elas também não se esqueceram do quanto Jesus amava o seu irmão e as amava também.
Quando você se sente perdido, desanimado ou até desesperado, a quem você tem recorrido primeiramente? Às pessoas ao seu redor, aos recursos naturais, à sua própria capacidade humana? E você tem parado, quando tudo está agitado, e lembrado do amor incomparável de Deus por você?
Então, faça este exercício a partir de agora e você verá como a paz de Deus invadirá o seu coração, mesmo no meio da tormenta.
Acalme o seu coração! Jesus tem a solução para tudo que você precisa, mesmo para aquelas que nem imaginamos a saída!
Oração: Pai, muitas vezes, quando as situações pioram, eu me precipito e tento, primeiramente, resolver tudo do meu jeito. Nesta aflição, acabo me esquecendo que posso contar contigo, pois sei que me amas mais do que qualquer outra pessoa poderia me amar. Minha resposta está em ti. Posso confiar e aguardar em ti. Obrigado por ser tão maravilhoso comigo. Em nome de Jesus, amém.
Pr. Helio Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.