Total de Visualizações da Página

sexta-feira, 22 de junho de 2018

O MENTIROSO E LADRÃO DE SONHOS


 “Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira.” (João 8:44)
A mentira é uma arma poderosa que o inimigo usa para destruir os filhos de Deus. Seu plano ardiloso é roubar, matar e destruir (João 10:10). Muitos estão vivendo cegos de ódio, de inveja, de raiva, por causa de mentiras que o diabo promoveu. Todos os dias ele assopra em nossos ouvidos, seus pequenos dardos inflamados de malignidade, para nos tornar escravos dele.
Ele quer que demos crédito às suas mentiras e enganos, porque sabe que assim minará nossas forças, roubará nosso ânimo e enfim tirará nossa alegria de viver, levando-nos à morte. Ele é ladrão de sonhos. Ele nos engana a fim de destruir os sonhos e planos que o Pai preparou para nós. Quando nos rendemos aos pensamentos de derrota e fracasso, é o mesmo que entrar em acordo com ele.
Contudo, a notícia mais maravilhosa é esta:
existe uma única VERDADE que liberta: JESUS!E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará.” (João 8:32), “Portanto, se o Filho os libertar, vocês de fato serão livres.” (João 8:36), “Disse Jesus: Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida, ninguém vem ao Pai, se não for por mim.” (João 14:6). Ele é o único que pode destruir as fortalezas que o inimigo criou e implantou em nossas mentes.
O Filho de Deus tem o poder de desfazer as mentiras e trazer luz ao nosso entendimento (1 João 3:8). Ele é que sabe quem nós somos, o que devemos pensar e fazer sobre as questões da vida; “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.” (Jeremias 29:11) Deus deseja governar a nossa vida, a nossa mente, com a Verdade Dele, que é inquestionável e absoluta!
Eu te desafio neste dia a render-se ao autor da vida. Entregue sua vida a Cristo, permita que Ele governe sua mente, seja seu dono, seu Rei, seu Salvador e Senhor. Ele pode e deseja restaurar seus sonhos. Ele anseia te ver feliz e vivendo o melhor que Ele preparou para você, antes mesmo de você nascer.
Andréia Rocha S. Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.