Total de Visualizações da Página

sexta-feira, 25 de maio de 2018

ONTEM, HOJE E PARA SEMPRE - JESUS É O MESMO


A vida é cheia de mudanças. Mudamos de roupa, de carro, de casa, de emprego, de amigos, de ideias E tudo que conhecemos também muda. Como podemos pôr nossa fé em tantas coisas temporárias? Será que existe algo firme, que nunca muda? Sim!
“Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente”. Hebreus 13:8
Jesus é eterno. Ele nunca muda. Jesus pode agir de muitas formas diferentes mas Ele não se contradiz nem muda quem Ele é. Ele é sempre consistente. Podemos confiar em Jesus todos os dias!
Ontem - Jesus se revelou
Jesus já existia antes da criação, porque ele é Deus. Através dele, tudo que existe foi criado. Colossenses 1:16
Mas o pecado entrou no mundo, trazendo sofrimento, morte e destruição. Por isso, Jesus veio à terra para resolver o problema. Ele viveu entre nós e nos mostrou o caminho para a Deus. Mas Ele não ficou por aí. Jesus morreu e ressuscitou para nos salvar!
Hoje - Jesus salva – “Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido”. Lucas 19:10
Jesus continua vivo hoje! A morte não tem poder sobre Ele. Em Jesus podemos ter vida nova.
Todos nós pecamos e precisamos ser salvos da destruição do pecado. Romanos 3:23. Quando cremos em Jesus, nossos pecados ficam lá na cruz e ressuscitamos com Jesus para uma vida dedicada a Deus. Em Jesus aprendemos a viver para Deus.
Para sempre - Jesus reinará
Jesus é eterno. Ele vive para sempre. Pelo seu poder, nós também podemos viver para sempre.
Todos temos de morrer. Mas, por causa de Jesus, a morte não precisa ser o fim! Quem é salvo tem a promessa que um dia irá ressuscitar e viver eternamente, junto com Jesus. Ele reinará para sempre sobre todas as coisas e nos unirá a Deus.
Crer em Jesus é ter uma esperança eterna!
“Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. João 3:15
www.bibliaon.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.