Total de Visualizações da Página

segunda-feira, 14 de maio de 2018

O PECADO É IGUAL CARTÃO DE CRÉDITO. PODE ATÉ SER BOM DE USAR, MAS UM DIA CHEGA A CONTA PRA PAGAR.


“Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna por intermédio de Cristo Jesus, nosso Senhor!” Romanos 6:23
Deus tem nos alertado sobre como estamos plantando em nossa vida.
Sabemos que toda plantação gera uma colheita e o cuidado de Deus por nossas vidas, nos faz ser cuidadosos naquilo que falamos, agimos e desejamos para a vida dos outros. Quando incorremos em agir nessas atitudes de forma errada, estamos semeando em nossas vidas e muitas vezes, sem refletir antes de agir ou falar algo.
Pecar é basicamente errar o alvo. Muitas vezes as pessoas acham que pecado é somente aquele que é grande, uma mentira enorme, que existe “pecadão” e “pecadinho”. Porém, não existe um único pecado que não tenha sido a causa de Jesus ser crucificado. O pecado é igual cartão de crédito. Pode até ser bom de usar, mas um dia chega a conta pra pagar.
As consequências principais do pecado são a morte e a separação da presença de Deus. Essas duas consequências causam muito sofrimento na vida do pecador. Deus que evitar que soframos isso no futuro, nos prevenindo quanto ao pecado. Sejamos rápidos em nos “limpar” diante de Deus, nos arrependendo e deixando com que Ele realize em nós tanto o querer, quanto o realizar!
Tenha um ótimo dia!
Pr. Rômulo Abrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.