Total de Visualizações da Página

quarta-feira, 16 de maio de 2018

ATÉ QUANDO?


Quando lemos o Salmo 13, enxergamos um desafio e também uma oportunidade:
“Até quando Te esquecerás de mim, Senhor? Para sempre? Até quando esconderás de mim o Teu rosto? Até quando consultarei com a minha alma, tendo tristeza no meu coração cada dia? Até quando se exaltará sobre mim o meu inimigo? Atende-me, ouve-me, ó Senhor meu Deus; ilumina os meus olhos para que eu não adormeça na morte; para que o meu inimigo não diga: prevaleci contra ele; e os meus adversários não se alegrem, vindo eu a vacilar. Mas eu confio na Tua benignidade; na Tua salvação se alegrará o meu coração. Cantarei ao Senhor, porquanto me tem feito muito bem” (Salmos 13:1-6).
Até quando você vai viver longe da casa do Pai, como o filho pródigo, em uma terra distante? Até quando a saudade da casa de Deus vai corroer a sua vida? Até quando a doença estará no seu corpo? Até quando você vai ver a sua alegria sendo consumida?
Quero te dizer que o seu “até quando” pode terminar hoje. Para Deus todas as coisas são possíveis. Confie em Sua bondade, afinal, o Senhor não faz o mal, Ele só faz o bem. Não espere chegar o dia 31 de dezembro para que haja uma virada em sua vida. Você pode experimentar uma virada hoje, agora. E sabe por quê? Porque a Bíblia diz: “Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o Seu ouvido, para não poder ouvir. Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o Seu rosto de vós, para que não vos ouça” (Isaías 59:1,2).
Coloque agora esta situação que você está vivendo no coração de Deus, o Pai. Clame ao Senhor, e Ele te responderá. Busque em primeiro lugar o Reino de Deus e a Sua justiça, e todas as demais coisas serão acrescentadas. Deus tem preparado algo lindo para a sua vida. Chega de se arrastar e viver uma vida só de derrotas. Saiba hoje o quanto você é precioso para Ele. Deus te ama e Se importa com você.
Deus abençoe!
Pr. Márcio Valadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.