Total de Visualizações da Página

quinta-feira, 5 de abril de 2018

VIVA PELA FÉ E DESFRUTE DA SUA VITÓRIA!


“Todavia, o meu justo viverá pela fé; e: Se retroceder, nele não se compraz a minha alma.” Hebreus 10:38
Viver com Deus é caminhar rumo à vitória, mas nós não estamos isentos de passar por lutas e situações desafiadoras.
É por isso que, se quisermos desfrutar das promessas que Deus nos fez, teremos que ter um posicionamento de vida baseado na Verdade.
O nosso grande opositor está aí – o inimigo das nossas almas -, mas ele não pode contra aqueles que têm certeza da sua crença no Deus Todo-poderoso.
Precisamos ter uma consciência que, mesmo no exercício da fé, nós vamos encontrar dificuldades. Com os discípulos foi assim e com cada um de nós também é.
Perseverança e paciência: dupla valiosa
A jornada de fé requer de nós perseverança e paciência para que possamos ver os resultados. Se aquilo que queremos está mais adiante, precisamos continuar para que a nossa insistência na nossa crença nos leve até o nosso objetivo final.
Há muitas distrações que o inferno promove para nos tirar dessa determinação de caminhar com a Verdade. O inimigo sabe que, aqueles que perseverarem, mesmo diante das barreiras, verão o cumprimento das promessas de Deus!
Se mantivermos a nossa fé viva até o final, nada pode impedir o plano de Deus se cumprir! Então, que viver pela fé seja o seu estilo de vida todos os dias! É esse modo de viver que fará você desfrutar das vitórias a que tem direito!
Declare em voz alta: Senhor, tenho o privilégio de viver pela fé! No mundo, as pessoas não têm esperança além daquilo que elas mesmas conseguem realizar. Porém, em ti, posso todas as coisas, pois creio no sobrenatural. A fé é um exercício, e eu quero praticá-lo todos os dias para que eu esteja fortalecido para o dia do combate. Ensina-me a viver desta forma; ensina-me a não viver impressionado com o que acontece do lado de fora, mas a prosseguir olhando para as tuas promessas. Em nome de Jesus, amém.
Pr. Hélio Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.