Total de Visualizações da Página

quinta-feira, 12 de abril de 2018

JESUS ESTÁ SEMPRE DISPONÍVEL PARA VOCÊ!


“E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus.” Filipenses 4:7
Deus sempre respeitou demais o ser humano. Ele poderia fazer com que toda a humanidade o aceitasse, mas Ele preferiu dar a nós a escolha de querer ou não viver com Ele.
Nos versos que você acabou de ler, Jesus deixa claro o quanto quer nos abençoar, mas, para que haja uma reação dEle, primeiramente precisamos agir, precisamos querer!
Se nós pedirmos, Ele nos dará; se nós o buscarmos, Ele se deixará ser achado; se nós batermos, Ele abrirá a porta. Ou seja, Jesus está sempre disponível para nós. Ele não é inacessível nunca, mas nós não somos obrigados a nada. Jesus é uma escolha.
Se estivermos decididos a viver com Ele, a resposta dEle é sempre positiva. Ele sempre tem a saída para nós, pois Ele é a própria saída.
E você? Está disposto a ter uma vida com Ele verdadeiramente? Você precisa estar, se quiser desfrutar de tudo que Ele tem para te oferecer. E o que Jesus tem para oferecer? Vida, em todos os sentidos. Sem Ele, não há alegria verdadeira, não há esperança, não há paz, não há segurança e nem salvação, nem aqui nesta terra e nem na eternidade.
Jesus é o único caminho até Deus; Ele é o único caminho que nos leva a tudo que precisamos. Não perca mais tempo! Entregue-se a Ele completamente ainda hoje e viva o melhor relacionamento da sua vida com este Deus que tanto te ama e quer transformar o que preciso for em seu benefício!
Declare em voz alta: Jesus, a minha resposta é “sim” para ti. Eu quero viver uma vida contigo, quero te buscar, quero me relacionar contigo, quero abrir completamente o meu coração. Hoje, eu quero que tu faças uma obra completa na minha vida, pois reconheço que não existe verdade em nenhum outro caminho. Jesus, vem morar no coração e conduzir toda a minha vida. Eu me entrego completamente a ti. Amém.
Pr. Hélio Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.