Total de Visualizações da Página

segunda-feira, 23 de abril de 2018

JÁ NÃO HÁ CONDENAÇÃO!


 “Agora, portanto, já não há nenhuma condenação para os que estão em Cristo Jesus”. Romanos 8:1
Existem pessoas que vivem com medo de ir para o inferno após a morte. Vacilantes, acordam e/ou dormem sempre pensando: “e se eu morresse agora, será que eu iria para o céu?”. Cheios de dúvidas permanecem por anos e anos dentro de suas casas e igrejas. E talvez você seja uma dessas que hoje mesmo tenha pensado: “será que vou mesmo para o céu?”.
Mas, porquê temeríamos algum mal, temporal ou eterno, se estamos verdadeiramente ligados ao Cristo? Este talvez seja o X da questão, confiar que estamos de fato em Cristo Jesus e Ele em nós. Como ramos conectados à videira(João 15:5). Em obediência e harmonia com o Criador.
Estando nessa condição, digo, ligados ao Cristo, podemos ter certa a nossa garantia de salvação eterna, pois quem nos garante é o próprio Senhor e Rei Jesus; Ele disse: “E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão (João 10:28). Ora, de fato, assim como afirma o Apóstolo Paulo, podemos estar certos de que não há condenação alguma para os que estão em Jesus.
Louvado seja nosso Senhor, pois graças a Ele não temos que temer condenação alguma, pelo contrário, nos alegramos em saber que é certa a nossa eternidade ao Seu lado.
Victor Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.