Total de Visualizações da Página

terça-feira, 24 de abril de 2018

ENCONTRE PAZ NESSES 7 VERSÍCULOS


Em meio a preocupações, problemas, sofrimentos e confusões, muitas vezes perdemos nossa paz. Mas, em Jesus, podemos encontrar uma paz que supera tudo! Quem ama Jesus pode sentir uma paz especial, que não depende de nossas circunstâncias.
1. Confie em Deus
“Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti”. Isaías 26:3
Quem confia em Deus encontra paz. Deus está no controle de todas as coisas, por isso podemos deixar nossas ansiedades aos pés dele.
2. Obedecer traz paz
“Muita paz têm os que amam a tua lei, e para eles não há tropeço”. Salmos 119:165
O pecado tira nossa paz mas a obediência a restaura! Os mandamentos de Deus foram criados para nosso bem, para nos livrar de muito sofrimento. O amor e a dedicação a Deus trazem grande paz em nossas vidas.
3. A solução para a ansiedade
“Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus”.
Filipenses 4:6,7
Na hora da ansiedade, podemos sempre orar para Deus. A oração acalma e nos ajuda a lembrar que Deus está no controle. Ele vai guardar nossas mentes e nos dar a paz que precisamos.
4. Paz e esperança
“Ora o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz em crença, para que abundeis em esperança pela virtude do Espírito Santo”. Romanos 15:13
Deus quer nos encher de paz! E mais, quando temos paz encontramos também esperança. Com a paz de Jesus, podemos enfrentar melhor as dificuldades, crendo que ele vai nos dar a vitória.
5. Uma bênção especial
“O Senhor te abençoe e te guarde;
O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz”.
Números 6:24-26
Essa era uma bênção que os sacerdotes faziam para o povo de Israel. A paz é algo que nós podemos receber de Deus e que também devemos desejar para outros.
6. Paz que vence o medo
“Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize”. João 14:27
A paz que o mundo oferece é temporária e incompleta. Mas a paz de Jesus é perfeita! Ela nos ajuda a vencer o medo e a viver corajosamente para Deus.
7. Descanso em Deus
“Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança”. Salmos 4:8
Muitas vezes a preocupação e o medo tiram nosso sono. Mas, quando lembramos que Deus está cuidando de nós, podemos dormir descansados.
Que você encontre paz em Jesus!
www.bibliaon.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.