Total de Visualizações da Página

quinta-feira, 19 de abril de 2018

APESAR DAS CIRCUNSTÂNCIAS, PAZ

"Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus; sou exaltado entre as nações; sou exaltado na terra.” Salmos 46:10
Mesmo vivendo em dias difíceis, de aflições, onde as barreiras parecem intransponíveis e os problemas insolúveis, podemos relaxar e experimentar a paz que só Deus é capaz de nos dar.
Como? Parece um sonho, uma verdadeira utopia! Afinal, não somos alienados. Quem é que, hoje, não vive sobressaltado pensando nos problemas que envolvem nossa segurança, nas doenças, nas ameaças de destruição do casamento, no futuro dos filhos ou na situação financeira, que parece estar indo de mal a pior?
O mundo vive sobressaltado, nós não, pois temos promessas! Deus cuida de nós! E, apesar da Bíblia ter sido escrita em uma época tão diferente, ela continua sendo atual.
Deus prometeu estar conosco todos os dias da nossa vida e isso inclui qualquer situação. Não devemos viver com base no que vemos, ouvimos ou sentimos, mas, sim, com base no que cremos, em Sua Palavra.
Sentir tranquilidade, apesar das circunstâncias, é também um posicionamento de fé, pois o inimigo sempre lançará preocupações em nossa mente, que gerarão ansiedade, angústia e até resultarão em doenças. Cabe a cada um de nós identificá-las e rejeitar o que tenta nos desequilibrar, em nome de Jesus.
Deus nos deu condições de viver bem. Ele já sabia que passaríamos por inúmeros desafios ao longo da nossa vida. Mesmo que, do lado de fora, esteja caindo uma tempestade, o seu coração pode ter paz. Aquiete-se; o Senhor é Deus, e Ele está com você!
Declare em voz alta:  Pai, que bom saber que não estou só. Vou me aquietar, descansar em teu braço forte e esperar o livramento. Desde já, eu rejeito toda preocupação que o inimigo tenta lançar em minha mente. Eu rejeito as suas mentiras e me apego à Verdade. Tu és o meu Deus e eu te agradeço por isso. Em nome de Jesus, amém.
Pr. Hélio Peixoto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.