Total de Visualizações da Página

quarta-feira, 11 de abril de 2018

A FORÇA DO AMOR DE DEUS


 “Mas Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores”  Romanos 5:8
“Pode alguma coisa fazer-me parar de amar você?”, indaga Deus. “Veja-me falar a sua língua , dormir em sua terra e sentir as suas dores. Observe o Criador da vista e da audição, enquanto Ele espirra, tosse e assoa o nariz. Você pergunta se eu sei como você se sente? Olhe dentro dos olhos do menino, em Nazaré; é Deus indo para a escola. Pense na criança à mesa de Maria; éDeus derramando o leite”.
“Você indaga até onde irá meu amor? Ache a sua resposta numa cruz lavrada, sobre um monte escarpado. É a mim que você vê ali, o seu Criador, o seu Deus, furado de cravos e sagrando. Coberto de cuspe e encharcado de pecado”.
 “É o seu pecado que estou sentindo. É a sua morte que estou morrendo. É a sua ressurreição que estou vivendo. É o quanto eu amo você”.
“Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos”. 1 João 4:9
Max Lucado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.