Total de Visualizações da Página

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

NÃO IMPORTA DE ONDE VOCÊ VEIO E SIM PARA ONDE VOCÊ ESTÁ INDO

Certa vez, após uma pregação, o novo pastor foi até a porta da igreja cumprimentar a todos, quando um garoto veio ao seu encontro. O pastor então lhe perguntou:"Meu filho, de que família você é?"
O menino ficou paralisado! Esta era a última pergunta que ele gostaria de responder, pois sua mãe era divorciada, seu pai vivia nos bares, saía com várias mulheres e seus irmãos estavam presos por causa de drogas.
Infelizmente, ele havia recebido um apelido maldoso dos seus colegas da igreja. Todo domingo sua mãe o estava levando na Escola Dominical na igreja, mas as pessoas de lá o evitavam por acharem que ele era uma 'má influência'.
Embora o garoto tivesse decidido não voltar mais na igreja por causa da vergonha, ele não conseguiu vencer a curiosidade de conhecer aquele novo pastor. Então ele decidiu voltar e durante o trajeto, não conseguiu pensar em outra coisa a não ser na resposta que daria ao pastor, caso ele ainda quisesse saber a resposta.
Ao chegar na porta da igreja, o pastor logo o viu, e antes que o menino falasse alguma coisa, ele disse: "Filho, eu já sei quem você é! Posso perceber alguns traços de família muito característicos em você!"
Naquele momento o garoto ficou pálido de tanto medo, e os que estavam à sua volta começaram a esboçar um sorriso por verem que ele seria humilhado. E o pastor, com um gesto muito bonito de amor, o abraçou e disse: "Eu já sei quem você é. VOCÊ É FILHO DE DEUS!"
Para você que leu essa história, saiba que não importa como é o seu histórico familiar. Não importa como foi sua vida até hoje. Não importa as poucas oportunidades que você teve na vida. E também não importa as feridas do desprezo das pessoas que ficaram em seu coração.
Deus te ama e a Bíblia diz que todos que recebem Jesus como seu Senhor e Salvador, Deus lhes dá o poder de se tornarem Seus filhos ( João 1:12). Não importa como é a sua família; se você nasceu de novo ao aceitar a Cristo, você passou a pertencer à mais NOBRE de todas as famílias!
Ore assim comigo: "Senhor, obrigado por me dar oportunidade de pertencer à Sua família. Ajude-me a receber com amor todos aqueles que o Senhor trouxer para Sua família e aqueles que ainda não foram alcançados pelo Seu amor. Em nome de Jesus, amém."
Pastor Antônio Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.