Total de Visualizações da Página

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

JESUS DEIXOU AS CORTES CELESTES POR NÓS

Ele renunciou à Sua cidadania no Céu e, embora fosse rico, se tornou pobre por amor a nós, para que através da Sua pobreza pudéssemos ficar ricos. Jesus não só teve que vir para estar entre nós, mas também teve que ser um de nós! Ele teve que Se tornar um membro da comunidade humana.
Jesus veio como um bebezinho dócil e sereno, fraco e indefeso. Ele não só Se adaptou à nossa forma humana, mas também ao nosso modo de vida. Ele era humano. Ficava cansado, com fome e exausto. Ele passou por todas essas coisas, como nós, mas sem pecado, para que pudesse ser um bom Sumo Sacerdote, ter compaixão de nós, saber como nos sentimos, saber quando estamos cansados de andar e esgotados, saber quando não aguentamos mais.
Deus enviou Jesus como um ser humano para que assim pudesse melhor chegar a nós com o Seu amor, comunicar conosco no nível inferior do nosso entendimento humano.
“Pois Ele conhece a nossa estrutura, lembra-Se de que somos pó (Salmos 103:14), tendo Ele mesmo vivido nessa estrutura, sofrido e morrido nela por nossa causa. Jesus desceu ao nosso nível para poder nos levar para o dEle. Que milagre, e tudo por amor a nós!
Muito obrigado, Jesus, por ter nascido nesta Terra para viver e morrer por nós. Você viveu aqui como nós, e passou por tudo o que temos que passar, ainda assim, a Sua fé nunca vacilou. Nós Lhe agradecemos pela maior dádiva de todas: Você. Nós Lhe agradecemos, Senhor, acima de tudo, pela Sua dádiva de amor. Nós Lhe agradecemos pelo Seu aniversário e a Sua vida, Sua morte e por tudo o que passou para nos dar a salvação e a vida eterna! Amém.
 “Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados”. Isaías 53:5
David Brandt Berg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.