Total de Visualizações da Página

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

ENVOLTOS PELA PAZ DO SENHOR

“Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize”. João 14:27
Muitas pessoas me perguntam como saber se estamos no centro da vontade de Deus e a minha resposta é sempre a mesma: quando você estiver em paz. Não uma paz qualquer, mas uma paz que excede toda e qualquer compreensão de nossa parte. Não a paz que o mundo nos dá, mas uma paz diferenciada, que se instala em nossa vida, e nos guarda sobre as circunstâncias que estamos vivendo. 
Quando estamos na vontade de Deus significa estar livre de qualquer ansiedade, pois a paz de d’Ele guardará os nosso coração e a nossa mente em Cristo Jesus. Quando descansamos no Senhor, as preocupações já não nos alcançam, porque o nosso descanso não estará nas coisas que podemos realizar, mas no Senhor que pode todas as coisas. Mesmo que o mundo esteja em guerra; mesmo que todas as coisas estejam cooperando para o nosso mal; mesmo que não sintamos a presença consoladora do Senhor em nossa vida; o Deus da paz guardará cada um dos nossos passos, pois a sua promessa é guardar em perfeita paz, aquele, cujo propósito é firme, porque n’Ele confia. O Senhor nos dará a sua paz em todas as obras que realizamos, porque elas serão feitas para honra e para glória de seu nome. Ele ensina a todos os seus filhos a guardar a paz que vem da sua presença, pois a sua promessa aos que com Ele constroem uma aliança, é de vida e de paz. Aquele que entrega sua vida nas mãos do Senhor Jesus, lança fora todo medo, guerra e ou prisão que o prendia e agora tem paz com Deus. Por isso, se depender de nós, tenhamos paz com todos, pois o Deus da paz está conosco, para viver em paz com todos até a vinda de Jesus Cristo.
Oração: Senhor Jesus guarda-me em tua paz, pois o meu coração e mente necessita de tua presença para poder aquietar-se. Dá-me a alegria de viver em paz em toda e qualquer situação, porque tu estás comigo. É o que oro em teu nome. Amém!
Rev. Fred Souto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.