Total de Visualizações da Página

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

GUIADOS POR DEUS

"O coração do homem planeja o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos" - Provérbios 16:9
Nossos planos para o futuro têm que ser feitos no Senhor; temos que reconhecer que Ele é o Senhor absoluto da nossa vida e do nosso futuro.
Temos que pacientemente aguardar que Ele nos dirija os passos, e traçar nossos planos à luz da revelação especial dasEscrituras.
“Todo caminho do homem é reto aos seus olhos, mas o Senhor sonda os corações”. Provérbios 21:2
ORE: Pai querido por favor ajuda-me a traçar meus planos com humildade, debaixo da Sua luz divina, reconhecendo que oSenhor é quem dirige meus passos. Perdoa pelas vezes que tomei o caminho errado, muitas vezes me afastando do Senhor.Eu oro em nome de Jesus. Amém.
Tenha um excelente dia
Mensagens que edificam Cristãos Despertai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.