Total de Visualizações da Página

sexta-feira, 6 de maio de 2016

É PRECISO CRER PARA VER

"Por isso nós também, sem cessar, damos graças a Deus, porquanto vós, havendo recebido a palavra de Deus que de nós ouvistes, a recebestes, não como palavra de homens, mas (segundo ela é na verdade) como palavra de Deus, a qual também opera em vós que credes."  1 Tessalonicenses 2:13
A Palavra de Deus não é apenas poderosa para criar. Ela tem o poder de manter, de restaurar e de salvar. Ao ouvirmos e recebermos a Palavra de Deus algo acontece conosco: a fé é despertada e fortalecida. A fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus.
Desta forma entramos num círculo virtuoso: recebemos a Palavra que aumenta nossa fé e por termos a fé aumentada buscamos cada vez mais a Palavra de Deus. Quando isso acontece estamos num processo de aproximação de Deus. Podemos dizer que a Palavra de Deus está operando em nós.
Oração: Amado Deus. Eu te louvo pelo Seu poder manifesto em sua criação e obra de salvação. Eu te louvo pelo poder que existe em Sua Palavra, poder que está a nossa disposição. Ajuda-me Senhor em minha falta de fé. Que Sua Palavra frutifique em meu coração e opere uma transformação total em minha vida. Habite em mim. Em nome de Jesus. Amém.
 Extraído: O Poder da Palavra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.