Total de Visualizações da Página

terça-feira, 13 de outubro de 2015

CONFIANDO MAIS EM DEUS

"Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam." (Hebreus 11:6)
Sempre haverá pessoas que lhe dirão que você irá fracassar, que nunca será nada na vida. Eu tive um professor que escreveu na minha agenda: "Este rapaz nunca vai ser nada na vida, porque tudo que ele faz é sentar-se na sala de aula durante o dia todo olhando pela janela, sonhando acordado e desenhando caricaturas." Era verdade que eu fazia essas coisas? Claro que não. Mas eu também não conseguia me motivar, lendo o que o professor escreveu na minha agenda.
E isso eu também ouvi durante todo meu ministério. Eu tinha 20 anos quando começamos o que é hoje a nossa congregação e as pessoas diziam, "Você não pode começar uma igreja. Você é muito jovem. Isso nunca vai dar certo. Você não é qualificado." Mais tarde, quando começamos o nosso ministério das cruzadas, as pessoas diziam: "Oh, isso não vai funcionar. Cruzadas são coisa do passado. Ninguém mais quer ir a cruzadas espirituais."
Em tudo o que fizemos, tivemos sempre oposição e gente pessimista. À essa altura da vida, eu já estou acostumado e até já espero por isso. Mais que isso: se não tenho oposição pergunto-me o que está errado? Onde estão os críticos? Onde estão as pessoas a nos dizer que não podemos fazer isso?
Não estou defendendo a bravata, nem estou dizendo que devemos ser presunçosos. Mas estou dizendo que, como seguidores de Cristo, devemos tomar algumas atitudes baseadas na fé e ver o que Deus vai fazer. Eu prefiro tentar e falhar do que nunca tentar nada.
Algumas pessoas são sempre críticas e jogarão um balde de água fria em tudo o que os outros tentarem fazer. E, infelizmente, as coisas raramente acontecerão para essas pessoas. Mas, para aqueles que estão dispostos a assumir os riscos, Deus pode fazer coisas incríveis.
- Que risco Ele está pedindo para você assumir hoje?

Devocionais Diários 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.