Total de Visualizações da Página

terça-feira, 6 de abril de 2021

NÃO DEIXE NINGUÉM ROUBAR OS SONHOS QUE DEUS COLOCOU EM SEU CORAÇÃO

 


 "Lá vem aquele sonhador!", diziam uns aos outros." (Gênesis 37:19)

A história de José é uma das mais lindas da Bíblia. Trata-se de uma mistura de fé, esperança e perdão. José tinha um coração sonhador, mas não se tratavam de sonhos comuns - ele sonhava os sonhos de Deus. Sua confiança de que Deus realizaria o seu sonho era tão grande que nem as provas que ele teve de enfrentar, foram capazes de fazê-lo desacreditar. Em nenhum momento na Bíblia você o vê murmurando contra o Senhor. (Enquanto nós, muitas vezes reclamamos de qualquer “demora” de Deus em nos atender).

Os irmãos de José zombavam dele, o chamando de sonhador. Não acreditavam nos sonhos do irmão, nem levavam José a sério. Se você já passou por isso, você sabe que não ter o apoio dos mais chegados machuca muito, não é mesmo? Mas em todo o tempo que José sofreu, ele não alimentou nenhum espírito de vingança, antes deu lugar ao perdão.

Por isso, não ligue para as críticas nem deixe que a mágoa e falta de perdão entrem no seu coração. Deus acredita em você e isso é suficiente!

Todos nós temos pelo menos um sonho na vida, mas o que faz a diferença é o quanto nos esforçamos para vê-lo realizado. O possível cabe a nós fazer, mas o impossível é com Deus! Ele quer te abençoar, mais para isso você deve ter fé e obedecê-Lo. Ele torce por você! Por isso sonhe, pois uma das coisas mais tristes para um ser humano é não ter nenhum objetivo na vida.

Pastor Antônio Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.