Total de Visualizações da Página

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

FAÇA VALER A PENA


"Assim, quer vocês comam, bebam ou façam qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus." (1 Coríntios 10:31)
Lembro-me de quando, como jovem cristão, eu me sentava nos bancos da Capela Calvary em Costa Mesa e ouvia o pastor sênior Chuck Smith falar. Eu pensava comigo mesmo que eu gostaria de saber se Deus algum dia me usaria. Eu me perguntava se o Senhor falaria através de mim. Nunca em meus sonhos mais loucos pensei que Deus me permitiria ser pastor e ser alguém que tivesse o privilégio de proclamar o evangelho. Foi além dos meus sonhos, além das minhas aspirações. Se você está planejando seu futuro agora, se estiver pensando sobre qual curso deseja seguir na vida, peça a Deus por Sua direção. Diga: "Senhor, eu quero ser a pessoa que você quer que eu seja. Quero casar com a pessoa com a qual você quer que eu me case. Quero estar no centro da Sua vontade. Eu não quero ir lá e estragar tudo. Ajuda-me a fazer a tua vontade. " Os planos de Deus para você são melhores do que qualquer coisa que você tenha planejado para si mesmo.
Deus deu a cada um de nós certas habilidades, talentos e recursos. A questão é: o que você está faz com eles? Você procura usá-los para a Sua glória? Você oferece os seus recursos e futuro para Ele?
Não estou dizendo que você tenha que ser um pastor. Mas o que quer que você faça, seja um médico, um arquiteto, um secretário, um programador de computador, um construtor, um músico, um gari ou qualquer outra coisa, você deve querer servir ao Senhor e fazê-lo para a glória de Deus. Isso é o que importa. Sua vida pode ser um testemunho e uma testemunha de Jesus.
Devocionais Diários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.