Total de Visualizações da Página

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

ESQUECENDO-ME DAS COISAS QUE PARA TRÁS FICAM


 “… esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que estão adiante de mim!” (Filipenses 3:13)
Você já teve o desejo que o tempo voltasse atrás?
Já ouvi muitas pessoas dizendo:
“Ah se eu pudesse voltar atrás! Quantas coisas que fiz que não faria e outras que eu não fiz e que faria!”
Frustrações que muitos guardam em suas gavetas e insistem em mantê-las lá a sete chaves.
Erros, ofensas, orgulho, falta de perdão!
e acrescenta:
Coisas que poderiam ter sido resolvidas e foram guardadas.
Segundo a medicina, a depressão quer dizer ” apego ao passado”! E, é aí onde o diabo encontra a porta aberta para alojá-la na vida das pessoas.
Voltar no tempo é impossível, mas a qualquer momento Deus pode te dar uma nova chance, algo novo pra você, algo que pode mudar a sua vida.
Existe algo da parte de Deus que se chama misericórdia, que é liberada por Deus mediante o amor dEle por nós, e também, algo chamado perdão, que é dado por Ele, mediante nosso arrependimento.
E mais, ao contrário daquele tempo (de Moisés), agora temos um advogado perante o Pai, Jesus Cristo o Justo. (1 João 1:2)
Deus não escolhe o seu caminho, quem escolhe é você mesmo!
“Eis que te proponho a vida e a morte, a benção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua semente.” (Deuteronômio 30:19)
Em vez de nos preocupar com coisas que fizemos no passado, devemos tomar uma posição e quebrar as correntes e mudar o que nos prende ainda. Não precisamos continuar nos sentindo culpados por eles.
"Dos seus pecados e iniquidades não me lembrarei mais".
 Onde essas coisas foram perdoadas, não há mais necessidade de sacrifício pelo pecado. Hebreus 10:17,18
Não podemos voltar no tempo, mas podemos aproveitá-lo, para não mais perder as oportunidades que Deus nos oferece, para sermos cada vez melhores.
“Porque ELE vive, eu posso crer no amanhã…”
Um lindo dia de feitos maravilhosos.
Pr Rômulo Abrantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.