Total de Visualizações da Página

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

A CHAVE PARA AS ORAÇÕES SEREM ATENDIDAS


"Se vocês permanecerem em mim, e as minhas palavras permanecerem em vocês, pedirão o que quiserem, e lhes será concedido." (João 15:7)
Quantas vezes você já sentiu que suas orações estavam batendo em um teto de vidro - como se o Senhor estivesse dizendo não? Talvez fosse porque você estava orando fora da vontade Dele. Talvez fosse porque você estava orando por algo que Deus não queria que você tivesse.
Precisamos nos lembrar da promessa que Jesus falou em João 15:7, que diz: "Se vocês permanecerem em mim, e as minhas palavras permanecerem em vocês, pedirão o que quiserem, e lhes será concedido." Eu realmente gosto dessa tradução - especialmente a parte que nos diz para pedir o que quisermos.
Mas vamos nos lembrar também da condição: "Se vocês permanecerem em mim, e as minhas palavras permanecerem em vocês..." Se você mantém uma comunhão viva com Deus e Suas Palavras estão sempre com você, seus desejos vão mudar. Suas orações não serão necessariamente as mesmas de antes. Ao entrar em sincronia com a vontade de Deus, você verá que a oração não está fazendo com que Deus faça o que você quer que Ele faça; mas a oração está fazendo com que você faça o que Ele quer que você faça.
Você descobrirá a importante verdade de que a oração não está moldando Deus à nossa maneira; mas está nos moldando em Seu caminho. E então você verá as suas orações sendo respondidas afirmativamente.
 Devocionais Diários 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.