Total de Visualizações da Página

quinta-feira, 3 de maio de 2018

O VALOR DA PRESENÇA DE DEUS


Então Moisés lhe declarou: "Se não fores conosco não nos envies. Êxodo 33:15
Um dia, em uma conversa, Moisés disse para Deus que só iria para determinado local se Deus fosse também. Moisés entendia o valor da presença de Deus.
Ele sabia que apenas teria prejuízo se Deus não estivesse com ele em todo tempo, inspirando e dirigindo os seus atos, abençoando o que ele fazia.
Hoje, ao nos tornarmos novas criaturas, a presença de Deus está em nós. Você a valoriza? Você é sensível à direção que Deus te aponta, através do Espírito Santo?
Você a valoriza? Você é sensível à direção que Deus te aponta, através do Espírito Santo? Você cultiva essa sintonia ou ainda teima em tomar decisões sem se aquietar e ouvir a voz do seu homem interior? Como é a sua dependência por Deus?
Apesar de Deus ter os melhores planos para cada um de nós, Ele nunca agirá impondo a Sua vontade. Ele é educado e respeitoso. Se você quiser caminhar lado a lado com Ele, sem precipitação ou sem ser levado pela emoção, Ele te conduzirá com todo amor. Mas este desejo e esta decisão têm que ser uma escolha sua.
Hoje, eu quero incentivar você a ter sempre uma postura de submissão a Deus. Esqueça toda a sua capacidade humana, esqueça até mesmo a sua experiência anterior. Conte com Deus para tudo, pergunte a Ele o que fazer e siga esta direção em qualquer situação.
Você será grandemente abençoado se a opinião do próprio Deus for a mais importante para você do que qualquer influência da sua carne ou de qualquer outra pessoa!
Oração:  Pai, eu quero sempre que o Senhor esteja comigo em todas as situações. Se algo for me afastar da tua presença, eu abro mão porque quero te agradar e seguir o teu plano perfeito pra mim. Eu entrego a ti todas as minhas vontades e peço que o Senhor transforme-as conforme o teu querer, me ensinando a ser guiado tão somente pelo espírito. Em nome de Jesus, amém.
Pr. Hélio Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.