Total de Visualizações da Página

sexta-feira, 11 de maio de 2018

3 COISAS QUE VOCÊ DEVE FAZER COM A PALAVRA DE DEUS


Deus nos deu a Bíblia para nos ajudar e guiar na vida. A Palavra de Deus tem grande poder e traz salvação. A Bíblia pode fazer uma grande diferença em sua vida... se você souber como a usar.
1. Ler – E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração;
E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te.
Também as atarás por sinal na tua mão, e te serão por frontais entre os teus olhos”.
Deuteronômio 6:6-8
Não deixe sua Bíblia ganhar pó! Leia a Bíblia regularmente, estude-a, pense nas suas palavras. Guarde a Palavra de Deus dentro de seu coração. Quando você lê a Bíblia, você ouve a voz de Deus.
2. Examinar  -  “Ora, estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim”. Atos 17:11
Na vida você vai se deparar com muitos ensinamentos, muitas ideias e muitas escolhas diferentes. A Bíblia ajuda a entender o que é certo, o que é errado e o caminho a seguir. Por isso, é importante analisar tudo à luz da Bíblia, examinando nas Escrituras se está certo.
3. Obedecer -  “Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido”.
Conhecer a Bíblia não tem utilidade nenhuma se você não põe esse conhecimento em prática. A verdadeira mudança acontece quando você aplica o que a Bíblia diz em sua vida. Procure entender o que Deus está dizendo para você quando você lê a Bíblia. Depois, obedeça! Quem obedece é abençoado.
Leia a Bíblia e use-a para guiar seus caminhos!
www.bibliaon.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.