Total de Visualizações da Página

terça-feira, 17 de abril de 2018

CONSOLADOS PELO SENHOR


“Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai de misericórdias e Deus de toda consolação! É ele que nos conforta em toda a nossa tribulação, para podermos consolar os que estiverem em qualquer angústia, com a consolação com que nós mesmos somos contemplados por Deus”. 1 Coríntios 1:3,4
Algumas vezes somos alcançados por uma dor tão intensa, que ela se torna mais pesada do que cremos ser capazes de suportar. Nós tentamos, indefinida e inutilmente, carregar sozinho o peso de nossas preocupações, dores, tristezas, perdas e angústias. Por que fazemos isso? 
Porque, enquanto não nos dermos conta da nossa imensa fraqueza e da profundidade do amor de Deus, não pediremos ajuda. Precisamos nos voltar para Jesus, pois somente Ele é capaz de conceder paz e consolo em meio as nossas angústias. Este consolo e livramento pode até ser mais lento do que esperamos, mas devemos crer que Ele é o supridor de todo o consolo e misericórdia que precisamos.  O Senhor nos chama a viver sob uma gratidão eterna: “Em tudo daí graças!” Pode até soar estranho dar graças em meio à dor, a tristeza, as preocupações que vivemos. Mas não devemos ser gratos pelas perdas que tivemos, ou pela dor que sentimos, mas pelo Pai que temos. Um Pai que nunca falha quando precisamos d’Ele. Em Sua Palavra não há mentira. Por mais dolorido que seja, por mais ansiosos que estejamos, por mais triste que seja a situação, sempre haverá lugar para a misericórdia e as consolações do Pai. Nada poderá nos separar deste amor imensurável e infinito. Nada poderá fazer Deus gostar mais ou menos de nós. Por isso, agradecemos todos os dias pela possibilidade d’Ele agir em nossas vidas e nos dar a Sua paz.

Rev. Fred Souto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.