Total de Visualizações da Página

quinta-feira, 22 de março de 2018

ALIMENTO DIÁRIO

“Digo-vos ainda: todo aquele que me confessar diante dos homens, também o Filho do Homem o confessará diante dos anjos de Deus”. Lucas 12:8
Que maravilhoso, o próprio Senhor Jesus Cristo nos confessando diante dos anjos de Deus! Vamos compartilhar a nossa fé para sermos identificados como discípulos de Jesus, revelando a nossa identidade através do nosso testemunho de vida. Vamos confessar que Jesus é nosso Senhor com nossas ações e palavras para que o mundo inteiro possa ser alcançado pela graça e o amor de Deus. Nunca deixe de falar do amor de Jesus, sempre que você tiver uma oportunidade, fale das maravilhas que Jesus tem feito na sua vida.
“Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus”. Mateus 10:33
 ORAÇÃO: Querido Deus, dê-me a coragem e sabedoria de confessar Jesus como Senhor perante meus amigos, colegas de trabalho, e até mesmo pessoas que eu não conheço, mas que precisam ouvir do Seu amor, de maneira que eu honre a Cristo e compartilhe do Seu amor com todos ao meu redor. No nome de Jesus eu oro. Amém.
 MENSAGENS BÍBLICAS DIÁRIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.