Total de Visualizações da Página

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

PASSOS PARA A SALVAÇÃO:

 1° passo: Reconhecer que você é pecador. Porque a Bíblia diz: “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus (Romanos 3:23)”.
 “como está escrito: Não há um justo, nenhum sequer ( Romanos 3:10)”.
 2° passo: Reconhecer que Jesus Cristo é o único caminho que conduz a salvação. Porque a Bíblia diz:  “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14:6)”.  3° passo: Crer em Jesus Cristo como o seu único e suficiente Salvador. Não basta apenas reconhecer. É preciso crer de todo o seu coração. Porque a Bíblia diz: “A saber: Se com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo (Romanos 10:9)”.
 “Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido ( Romanos 10:11)”.
 “Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo tu e a tua casa (Atos 16:31)”.
 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu único filho para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna (João 3:16 )”.
 Feito isso, você agora faz parte da família de Deus. O seu nome já está escrito no Livro da vida e você passa agora a ser uma nova criatura em Cristo Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo”. (2 Coríntios 5:17).Todas as bênçãos descritas na Bíblia passam a ser suas, afinal, você acaba de se tornar filho de Deus, herdeiro de Deus e co-herdeiro com Cristo de todas as bênçãos que estão no céu (João 1:12; Romanos 8:17).Você, agora como um salvo em Jesus, e filho de Deus deve viver uma vida plena e cheio de novidades, isto é, novidade de vida. Para que você não se sinta sozinho (a) nesta sua nova caminhada de fé (sim porque só se recebe a salvação quem crer em Jesus), aconselhamos para que você procure uma igreja genuinamente evangélica para que você possa continuar recebendo mais da palavra de Deus e ter todo o apoio possível.Deus
te abençoe poderosamente.
Saltando Para a Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.