Total de Visualizações da Página

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

O QUE FAZER QUANDO CHEGA O DESÂNIMO?

“...porque a alegria do Senhor é a vossa força".Neemias 8:10
Você não é a única pessoa que fica desanimada.
A Bíblia está repleta de pessoas que também se sentiram assim:
Moisés no deserto do Sinai;
Elias quando soube que Jezabel queria matá-lo;
Davi, quando seu filho Absalão quis tomar o seu trono, e muitos outros profetas da bíblia....
O desânimo atinge a todos nós em várias fases da vida.
Mas quando buscamos a Deus, o nosso coração encontra paz, alegria e força para seguir em frente.
Nem sempre sabemos porque estamos tristes e desanimados, mas geralmente é porque não encontramos saída para nossos problemas, então nos sentimos sozinhos e frustrados.
O desânimo é uma arma muito usada pelo inimigo para nos impedir de caminharmos com Deus.
O desânimo rouba a fé e faz com que olhemos apenas o lado negativo das coisas.
“Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo”. João 16:33
Mas graças a Deus o desânimo pode ser vencido.
Quando oramos, lemos a Bíblia e cantamos louvores, o Espírito Santo nos enche de esperança e nos encoraja a prosseguir.
“O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei”. Salmos 28:7
Força! Fé! Ânimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.