Total de Visualizações da Página

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

QUANDO CHEGA A TEMPESTADE

“Tu és o meu abrigo e o meu escudo; e na tua palavra depositei a minha esperança”. (Salmos 119:114)
Uma tempestade nunca é calminha. Se for calma, não é tempestade. Quando ela chega, vem destruindo tudo que está em seu caminho. É muito comum a gente ouvir “Ah, é só uma tempestade na sua vida; logo passar!” Mas para nós, que estamos na tempestade, parece interminável. Parece que quando voce pensa que tudo vai se acalmar, começa tudo de novo, e de novo, e de novo, e cada vez, parece que começa mais forte, não é? Mas lembra daquela vez em que Jesus estava no barco e começou uma tempestade onde todos estavam com medo, Jesus foi e acalmou? Pois é. Na nossa vida também é assim. Pode estar a tempestade que for, mas quando Ele chega, tudo muda. Quando nós clamamos, e depositamos todos os medos na presença desse Jesus Maravilhoso, tudo muda, e nosso coração se acalma. Quando você estiver com aquele sentimento ruim, um coração apertado, dobre seus joelhos, onde você estiver, e entregue a Ele de coração. Sua tempestade vai se acalmar, você vai ver.
Oração: Senhor Jesus, quero te entregar tudo aquilo que tem me deixado transtornado. Todas as vontades da carne, todas as situações adversas, qualquer coisa que esteja me afastando de Ti. Quero sentir a paz que só o Senhor pode dar. Que a Tuapresença me acalme nesta semana. Eu te amo, Jesus. Amem.
Jesus te abençoe!!
Will Oliverio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.