Total de Visualizações da Página

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

PONHO MINHA CONFIANÇA EM DEUS!

 “Em me vindo o temor, hei de confiar em ti. Em Deus, cuja palavra eu exalto, neste Deus ponho a minha confiança e nada temerei. Que me pode fazer um mortal?”. Salmos 56:2,3
Sempre haverá períodos e situações em nossa vida que o medo toma conta de nossas mente e perturba o nosso coração, a ponto de duvidarmos da nossa fé para aguardar o agir de Deus. Entretanto, por mais que o medo assombre, por mais barulho que ele faça no sentido de perdermos o nosso foco em Deus, a palavra do Senhor nos exorta a continuar confiando em sua misericórdia e bondade. Mas como continuar confiando mesmo em meio as dificuldades, desafios e aflições? O nosso inimigo quer que fraquejemos em nossa fé, por isso tenta de todas as formas atrapalhar nossa perseverança e nos fazer acreditar que Deus não se importa conosco. Nosso consolo está em Deus. Por mais capazes que sejamos, não existe em nós força capaz de vencer estes desafios que se apresentam todos os dias. Deus se importa com as nossas necessidades e é foi por isso que Jesus veio. Antes mesmo que nos de nos voltarmos para Ele, o Senhor já nos amava, portanto, por mais que busquemos noutros lugares, o nosso consolo está em Deus. A nossa promessa de livramento está n’Ele e não haverá nada que possa impedir o agir de Deus. As promessas do Senhor são abençoadoras e se aguardarmos com fé ela se concretizar, elas virão e abençoarão a nossa vida.
Oração: Senhor queridos ajuda-nos em nossas dificuldades, pois elas nos impedem de enxergar pela fé o nosso caminho, professar a verdade que vem de ti e tomar posse da vida que Jesus nos propõe. Não permita que nossos pés vacilem. É o que te pedimos em nome de Jesus. Amém!

Rev. Fred Souto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.