Total de Visualizações da Página

sexta-feira, 24 de abril de 2015

ARRISCANDO A VIDA PARA EVANGELIZAR
 “Porque eu já estou sendo oferecido por aspersão de sacrifício, e o tempo da minha partida está próximo. Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.  Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda”.  2 Timóteo 4:6-8
Quando o combatente recebe uma missão, ele diz: “missão dada, missão cumprida”. A missão do Policial Militar é defender a sociedade mesmo com risco da própria vida, como diz, o Comandante Geral da Policia Militar do Estado de Rondônia, CEL Pretz, “é um juramento de sangue”.
Na área religiosa a missão é dada por Deus para que a evangelização seja efetiva em todo o Estado de Rondônia, para que, nenhum Policial Militar diga não me falaram Cristo. O combatente da fé, mesmo com risco da própria vida, diuturnamente anuncia o evangelho pessoalmente ou através dos meios de comunicação para todo o Estado, utilizando também os recursos das redes sociais para salvar vidas.
Por esse motivo a coroa da justiça esta guardada pelo Senhor para a festa em comemoração a fé que jamais foi abalada.
Portanto, pode dizer, “ Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé”.
Pr. Josué Fernandes Marrieli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.