Total de Visualizações da Página

terça-feira, 13 de maio de 2014

RENOVA MINHA FÉ

Quantas vezes durante nossa vida necessitamos renovar nossa fé em Cristo Jesus? Vivemos os milagres, as vitórias e de repente enviamos alguém a perguntar :- És o Messias ou devemos esperar outro?
João Batista era homem enviado por Deus para preparar o caminho do arrependimento, ainda assim, mesmo após ver os sinais de Deus, passado algum tempo ficou em dúvida.
Jo 1:33 Eu não o conhecia; mas o que me enviou a batizar em água, esse me disse: Aquele sobre quem vires descer o Espírito, e sobre ele permanecer, esse é o que batiza no Espírito Santo.
Jo 1:34 Eu mesmo vi e já vos dei testemunho de que este é o Filho de Deus.
Muitos de nós ao passamos por lutas, dificuldades financeiras, emocionais, doenças na família, enviaremos pessoas para perguntar:
Lc 7:20 Quando aqueles homens chegaram junto dele, disseram: João, o Batista, enviou-nos a perguntar-te: És tu aquele que havia de vir, ou havemos de esperar outro?
E Jesus Cristo sempre nos responderá com milagres, com sinais
Lc 7:21 Naquela mesma hora, curou a muitos de doenças, de moléstias e de espíritos malignos; e deu vista a muitos cegos.
Lc 7:22 Então lhes respondeu: Ide, e contai a João o que tens visto e ouvido: os cegos veem, os coxos andam, os leprosos são purificados, e os surdos ouvem; os mortos são ressuscitados, e aos pobres é anunciado o evangelho.
Lc 7:23 E bem-aventurado aquele que não se escandalizar de mim.
Se hoje sua fé esta fraca lembre-se que ela pode e deve ser alimentada e fortalecida na palavra de Deus. Não tenha medo de gritar a Cristo : – És o Messias ou devo esperar outro?
Tenha certeza que ELE realizará sinais e maravilhas em sua vida. Se você não conhece esse Jesus de milagres, de sinais, de maravilhas, tudo bem, chame por ELE, melhor abra a porta e deixe-o entrar, pois o mesmo é quem diz:
“…eis que estou a porta e bato….” Apocalipse 3:20
ISRAEL RUIZ DEIXE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.