Total de Visualizações da Página

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

DEIXANDO TUDO NAS MÃOS DE DEUS!


“Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize” (João 14:27)

Oração para deixar as coisas nas mãos de Deus
A preocupação é algo que você permite; a paz é algo que se busca. Jesus disse: ” Não se turbe o  vosso coração, nem tenham “medo” ( João 14:27). Isso significa que você pode controlar o que passa por sua mente. Como? Fazendo duas coisas:


(1) Alimentando-se com a Palavra de Deus. Não com aquilo que você lê ligeiramente, mas sim aquela que você medita e que aplica a cada circunstância.
(2) Colocando cada situação nas mãos de Deus, e deixando ali confiadamente.
 Aqui tem uma oração que pode te ajudar a fazer precisamente isso:
” Senhor, tudo está de cabeça para baixo ! Todo mundo deseja algo de mim. Há muitas coisas para serem feitas e poucas horas para realizar todas as tarefas. Tenho a cabeça cheia de lixo e parece que meu coração vai parar a qualquer momento.Senhor onde estás? Me sinto como os discípulos em meio a tempestade, cercado com os ventos e as ondas que vinham sobre o barco.Meu clamor é o mesmo do deles: “Senhor, salva-me, porque sinto que vou morrer!”. As tempestades da vida conseguiram  inundar meu barco, não posso aguentar mais. Príncipe da Paz te necessito. Pai, sei que Tu ” Nunca adormece …”, toma o controle . Necessito o alivio e a valentia que provém do teu Espírito Santo. Faça com que eu encontre em ti um lugar de sossego, um lugar onde eu possa repousar a cabeça em seus ombros e escutar as batidas de teu coração e me sentir seguro. Em o nome de Jesus, Amém” 
Se desejas fazer sua própria oração, faça usando suas próprias palavras. Abençoamos você em nome de Jesus, que tudo o que você faça hoje saia bem, e que o dia de hoje recebas BOAS NOTICIAS,  em nome de Jesus!
Extraído: Estudos Cristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.