Total de Visualizações da Página

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRER!

Marcos 9.23-24: “E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. E logo o pai do menino, clamando, com lágrimas, disse: Eu creio, Senhor! ajuda a minha incredulidade”.
Diante de Jesus aparece uma criança que desde a infância sofria com uma possessão demoníaca. Um pai desesperado pedindo ajuda para curar seu filho daquele mal. Por fim, os discípulos sem poder para curar. Era um cenário trágico e desalentador que Jesus encontrou ao descer do monte depois da transfiguração. O pai do menino, ao vê-lo, correu em sua direção clamando pela cura da criança. Jesus pede para trazer a criança e o pai, numa ultima tentativa de livrar seu filho daquela prisão que o diabo havia imputado ao seu filho, diz:
se tu podes fazer alguma coisa por ele, tem compaixão de nós”. A resposta de Jesus transforma todo o futuro, tanto daquela criança, como do pai dela, dos discípulos, dos que observavam a cena e de todos nós, que hoje cremos pela fé, disse-lhe Jesus: “tudo é possível ao crê”. Esta frase é transformadora para todos nós, pois revela um poder sem limites a nossa fé no Senhor. O que para nós parece ser impossível, pela fé, pode se tornar possível. Todas as coisas que nos parecem difíceis e com grande possibilidade de não acontecer, podem se tornar possíveis pela força da fé. Aquele pai foi abençoado por ter demonstrado uma fé verdadeira e seu filho foi curado, para o espanto e a alegria de todos que presenciaram a cena. Hoje o impossível pode se tornar possível em nossa vida, basta que tenhamos fé suficiente para ver o agir de Deus. Cremos nisso?
Oração: Senhor, ajuda-nos em nossa incredulidade, de forma que possamos aumentar a nossa fé para que possamos ver o teu agir em nossa vida. Dá-nos o entendimento de Tua Palavra para que sejamos instrumentos de bênçãos na vida daqueles que jazem sob a ação do maligno. É o que oramos em nome de Jesus. Amém!
Rev. Fred Souto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.