Total de Visualizações da Página

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

SOMOS LIVRES DO PASSADO!

Isaías 53:-1-3 Quem deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do SENHOR?
Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos.
Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.
Hoje seremos livres do passado, livres da maldição. As correntes de julgo que estavam em nossos pescoços, hoje são retiradas. O Senhor nos desperta para um novo tempo”.
Ouvir e praticar aquilo que Deus nos fala. Deixar o passado para trás, não mais remoer as velhas feridas, não mais olhar para o fracasso mas olhar para Cristo, que é de La que vêm nossas forças.
 É tempo de acordarmos para o novo. Este será o melhor ano de novas vidas, e quantas vezes ainda paramos para olhar e pensar naquilo que não conseguimos, que não realizamos, que fracassamos, lembramos das vergonhas, humilhações e não permitindo mais que nossos sonhos tomem conta dos nossos dias. É tempo de despertarmos.
Devemos sacudir para longe a poeira, nos desfazer nos velhos hábitos, dos maus pensamentos, nos despedir das práticas religiosas para que assim o passado não seja mais presente em nós.
Que a partir de hoje, ao olharmos para trás venhamos ver somente a Cruz, que nosso passado se chame sangue de Cristo, que olhemos agora somente para frente, para aquilo que virá de Deus para nós.
Quando pensamos que não teremos forças para chegar, devemos lembrar que a força não vem do nosso interior, mas vem do alto, vem daquele que é o nosso socorro. “(...)porque este dia é consagrado ao nosso Senhor; portanto não vos entristeçais; porque a alegria do Senhor é a vossa força”. Neemias 8:10
È tempo de agirmos e não ficarmos mais parados.
Deixar o passado para viver o presente de Deus.
Devocionais IAPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Deus te Abençoe.